A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou nesta terça-feira (3) os resultados da operação “Estreitos Seguros II”, realizada em parceria com o Grupamento Fluvial da Polícia Civil do Pará (GFLU) e a Polícia Militar nos municípios de Anajás, Gurupá, Porto de Moz e Breves, na Ilha do Marajó, no nordeste do estado.
Segundo a ANP, 36 estabelecimentos foram fiscalizados durante a operação, incluindo postos de combustíveis e revendas de gás de cozinha, entre os dias 15 e 28 de abril. Sete estabelecimentos foram interditados e 21 autos de infração foram lavrados.
Irregularidades relacionadas à segurança foram encontradas em diversos postos e revendas de gás, resultando em interdições e autuações nas quatro cidades fiscalizadas. Em Breves, um posto foi interditado por fornecer um volume de combustível menor do que o registrado na bomba.
Ainda de acordo com a agênia, um posto que não possuía autorização da ANP para funcionar foi interditado na cidade de Gurupá, e em Anajás, foram encontrados 11.550 litros de gasolina e 17.200 litros de diesel em residências e depósitos clandestinos.
(Da redação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário