Adriel Santana Rocha, também conhecido como “Orelha”, morreu em uma troca de tiros com a polícia, na noite do último sábado (23), em um estabelecimento localizado às margens do Rio Patauazal, no município de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó.
Equipes policiais cumpriam o mandado de prisão preventiva de “Orelha” e, ao identificá-lo no local, deu voz de prisão, mas Adriel fugiu. Em meio a perseguição, Adriel sacou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos nos policiais.
Com a troca de tiros iniciada, o suspeito foi baleado duas vezes. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.
INTEGRANTE DE FACÇÃO
A polícia afirma que Adriel possuía um “vasto histórico de crimes”, integrava a facção Comando Vermelho, sendo um de seus dominantes, além de ter disparado contra um policial do Grupamento de Fluvial de Segurança Pública (GFlu).
Suspeita-se também que ele planejava dominar o tráfico de drogas na cidade de Muaná, distante 39 KM da cidade de São Sebastião da Boa Vista. Após a ação, o revólver usado por Orelha foi apreendido, junto com três munições, sendo duas delas deflagradas.
(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário