Um vídeo na internet, mais de 500 mil visualizações e o convite do Barcelona para um período de testes na Espanha. A história de Cassiano Bouzon, de 11 anos, por pouco não guarda semelhanças com a vivida pelo argentino Messi. O garoto baiano passou 20 dias na cidade espanhola, foi aprovado em testes, mas, ao contrário do atual melhor do mundo, a família não concordou com a mudança para o exterior.
A promessa agora está na mira do Fluminense. Cassiano começou a chamar a atenção por conta de um vídeo com suas jogadas feito para o aniversário de 11 anos. Dirigentes do Barcelona o convidaram para um teste no Cornellà, clube parceiro do time catalão. O lateral esquerdo/meia viajou com o pai, Francisco Bouzon, e agradou. A família, porém, teria que se mudar e trabalhar na Espanha, já que transferências internacionais de menores de idade são proibidas. O obstáculo fez com que a equipe das Laranjeiras tentasse a contratação do garoto.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2013/01/10/promessa-descoberta-em-video-fica-na-mira-do-fluminense-apos-rejeitar-o-barcelona.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário