Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

8 de julho de 2016

Hospital Regional do Marajó promove campanha de doação de sangue



Responsável pelo atendimento da demanda transfusional da rede hospitalar dos municípios do 8° Centro Regional de Saúde (CRS), composto por Breves, Bagre, Curralinho, Portel e Anajás, o Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, intensificará esforços para captação de doadores de sangue com a chegada do veraneio, em parceria com a Fundação Hemopa, visando elevar o número de coletas em julho.

Com agência transfusional própria, o hospital faz mensalmente a média de 200 transfusões em pacientes internados no local e nas demais unidades de saúde do sudoeste do Marajó. Isso implica em estratégias de atendimento para suprir a demanda em quantidade e qualidade do produto para cerca de 270 mil habitantes dos sete municípios vinculados ao 8º CRS.
O Hospital Regional do Marajó fica na Avenida Rio Branco, 1.266, Centro, e dispõe de atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h. Informações: (91) 3783-2140/ 3783-2127.

Nenhum comentário: