Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

5 de julho de 2016

PP de Gurupá é destaque no encontro estadual do partido

Discurso de Edison Palheta chama atenção de lideranças progressistas
O município de Gurupá teve uma participação destacada no encontro estadual do Partido Progressista - PP, ocorrido no dia 25 de junho, no auditório da Assembléia Legislativa do Estado do Pará. O Diretório municipal do partido foi representado por, Dailton Palheta, Davison Palheta (pré – candidato a vereador) e Edison Palheta (pré – candidato a prefeito). Utilizando a tribuna, Edison Palheta fez uma breve explanação sobre a história do PP em Gurupá, em seguida, direcionou seu foco para a necessidade da existência de uma gestão pública eficiente no município, gestão esta, que possua o objetivo em proporcionar qualidade de vida para a população gurupaense, produzindo reflexos significativos nas áreas da Educação, Saúde, Infraestrutura, Cultura e Desporto, Segurança Pública e outras. “O PT governa há 16 anos o município, e o que notamos é que o povo hoje clama por uma mudança, mas uma mudança com segurança, responsabilidade, onde se possa confiar na competência daquele que se propõe a assumir a prefeitura, principalmente neste momento em que o país está sendo passado a limpo, onde não cabem ações de desvio de dinheiro público”, enfatizou. No ensejo, Edison falou de sua experiência administrativa, colhida durante a participação em 6 administrações municipais, 2 em Gurupá, e 4 em Senador José Porfírio, onde em todas elas, obteve a aprovação do Tribunal de Contas dos Municípios, significando competência reconhecida.
"O povo clama por mudanças" diz Edison Palheta
Ao finalizar, reafirmou seu compromisso em continuar na luta em favor de seus irmãos gurupaenses, enfatizando seu enorme orgulho de ser gurupaense, não escondendo seu desejo em contribuir administrativamente para o crescimento de sua terra. A participação de Edison Palheta foi tão profícua ao evento, que Beto Salame, Deputado Federal, presidente estadual do PP, pediu que Edison retornasse a tribuna, para relatar a situação do município de Gurupá mais detalhadamente. O PP hoje é o terceiro maior partido do Brasil, com 49 Deputados. Em Gurupá o partido é dirigido pelo ex – vereador Beto Palheta, presando sempre pela moralidade, ética na política, e principalmente pelo exercício da atividade política de forma honesta e responsável, nos moldes da verdadeira democracia, não aceitando que os benefícios sejam direcionados para grupos, mais sim para a coletividade. No processo eleitoral deste ano, o PP apresentará candidatos comprometidos com o bem estar social, dando uma resposta às expectativas do povo gurupaense.

Nenhum comentário: