Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

13 de abril de 2016

Presa mulher acusada da morte de professora em Portel

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Portel, na ilha do Marajó, resultou na localização e prisão de Nelzilene Gomes Castro, acusada da morte da professora Maria Djane Marques Nascimento, assassinada a facadas em março deste ano. A acusada estava com mandado de prisão preventiva decretada pela Comarca de Portel. 

A prisão de Nelzilene se deu durante buscas realizadas por policiais coordenados pelo delegado Paulo Junqueira, titular de Portel. Segundo o policial, a mulher teve a ordem de prisão expedida após ser comprovada a autoria do homicídio. A motivação do crime ainda está sendo apuração. A vítima, que tinha 31 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro Portelinha. O corpo já estava em decomposição. Nada da casa havia sido levado.
(Da redação)

Nenhum comentário: