Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

26 de outubro de 2015

Polícia Civil já conta com nova Delegacia no município de Chaves no Marajó

Uma comitiva da área de Segurança Pública do Governo do Estado entregou oficialmente à população de Chaves, na ilha do Marajó, a nova Delegacia de Polícia do município. A cerimônia contou com a presença de moradores, lideranças comunitárias e autoridades locais. 

Sob presidência do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Jeannot Jansen; a inauguração teve as presenças do delegado-geral Rilmar Firmino; do diretor de Polícia do Interior da Polícia Civil, Silvio Maués; do delegado de Chaves, João Amaral, e do sargento Luiz Moura, comandante da PM em Chaves, e ainda do presidente da Câmara Municipal, vereador Delcio Mendez; da prefeita de Chaves, Solange Lobato, e do promotor de Justiça de Chaves, Francisco Simeão de Almeida.

A Delegacia foi completamente construída para oferecer ambientes confortáveis, alojamentos para os policiais, salas para delegados, investigadores, escrivães, refeitório e estacionamento. O projeto visa fortalecer os laços com a comunidade, de forma a resgatar a confiança social e buscar a redução da violência e da criminalidade. Para o delegado geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino de Sousa, a entrega de mais uma unidade policial totalmente revitalizada contribui para a melhoria dos serviços de segurança oferecidos no região do Marajó.

(Da redação)




Nenhum comentário: