Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

25 de março de 2016

PM ajuda mulher em trabalho de parto em Breves

Os policiais militares Silvio Pereira e Lourdete Alves, lotados no 9° Batalhão, do Comando de Policiamento Regional XII ajudaram no nascimento da pequena Emily Vitória, na noite desta quinta-feira (24). Após o fim do expediente, eles faziam a troca de turno no quartel quando foram chamados para uma ocorrência na rua Cajual, bairro do Aeroporto, em Breves, na ilha do Marajó.

Ao chegarem ao local encontraram a mãe em trabalho de parto, deitada no chão de terra batida de uma casa em construção. As informações foram publicadas no site da Agência Pará. 

O cabo Silvio conta que a viatura chegou ao local em poucos minutos. Ele e a cabo Lourdete encontraram a jovem demonstrando bastante cansaço, e a criança em processo final de nascimento. "Ao chegarmos, imediatamente esterilizamos nossas mãos e meu canivete, que usei para cortar o cordão umbilical. Neste momento, orei a Deus pedindo intervenção, pois elas corriam riscos, já que estavam em local insalubre. No final, deu tudo certo", contou o policial. 

Em seguida, mãe e filha foram conduzidas ao Hospital Municipal de Breves para receber atendimentos médicos. As duas passam bem.
(Da redação)

Nenhum comentário: