Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

6 de abril de 2016

MARAJÓ: Suspeito mata jovem com tiro de cartucheira em Portel


Ainda dentro do flagrante, policiais militares do destacamento do município de Portel, na Ilha do Marajó, apresentaram na Delegacia de Polícia Civil Edson Rodrigues Cavalcante, de 25 anos, suspeito de ter matado, com um tiro de espingarda cartucheira Josias Paiva Alves de 18 anos. O crime aconteceu na segunda-feira (05) no bairro da Portelinha, periferia do município.

O corpo de Josias foi encontrado com um tiro de espingarda cartucheira, que atingiu em cheio a cabeça. Mesmo socorrido, morreu a caminho do Hospital Municipal. “O tiro foi na cabeça e produziu exposição de massa encefálica”, informou, por telefone, um policial militar que não quis se identificar.

Uma denúncia anônima levou os policiais ao suspeito, na manhã de ontem.O suspeito que não esboçou reação, foi preso em flagrante e apresentado ao delegado Paulo Henrique Junqueira, na Delegacia de Polícia Civil de Portel. Edson foi reconhecido por testemunhas como sendo o homem que carregava uma espingarda cartucheira, às proximidades do crime, logo após o assassinato.

Nenhum comentário: