Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

23 de agosto de 2016

Mãe gurupaense pede ajuda na Santa Casa


O pequeno Alessandro da Silva Fialho, de apenas dois dias de vida, continua internado na Maternidade Santa Casa de Misericórdia do Pará e precisa de doações.

A mãe da criança, Lenilce da Silva da Silva veio do município de Gurupá, na região do Marajó e faz um apelo para quem puder ajudá-la com roupas e fraldas para o filho.

A mãe da criança está em uma casa de apoio em Belém, que presta assistência aos moradores do município de Gurupá. A pesar de estar hospedada na casa administrada pela Prefeitura, não recebeu nenhum tipo de apoio social. A criança precisa de fraldas, roupas e utensílios, pois a família está sem recursos para comprar o que a criança precisa.

Quem puder ajudar, basta ir até a Santa Casa de Misericórdia, na avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro Umarizal, em Belém e realizar a doação em nome do menino Alessandro da Silva Fialho.

Nenhum comentário: