Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

10 de janeiro de 2017

Fevereiro/2017: Início do período de Sessões da Câmara de Vereadores de Gurupá

Vereadores: Elso Queiroz, Manoel José e Davison Palheta

No próximo dia 15 de fevereiro, às 08:30h, acontecerá o início dos Trabalhos Legislativos da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Gurupá. A nova Câmara composta pelos Vereadores: Manoel José Brito dos Santos – PMDB (Presidente da Mesa Diretora), Elso Silva de Queiroz – PSDB (1º Secretário), Davison Jorge Conceição Palheta – PP (2º Secretário), Maria Iracilda de Almeida Alho – PSD, Joelso da Silva Santos – PSD, Fabiola de Almeida Moraes – PSDB, Carlos Alberto Marques de Andrade – PMDB, Milton dos Santos de Brito Pena – PT, Nivaldo dos Santos Nascimento – PT, Waldir Fernandes Barbosa – PT e Rosélio Pureza da Silva – PDT, foi empossada no último dia 1º de janeiro.
O compromisso do Parlamento gurupaense será reafirmado, a partir do momento em que forem iniciadas as discussões de matérias de interesse da nossa coletividade. Serão amplamente debatidos, temas relacionados as áreas da Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Segurança Pública e outros. Os Edis, eleitos para um mandato de 4 anos, estão claramente comprometidos com o processo de construção de uma sociedade justa e fraterna, desenvolvendo ideias e ações que promovam o bem estar geral.
A nova Mesa Diretora da Casa de Leis, estará sem dúvidas, engajada para que o Poder Legislativo possa desempenhar o seu importante papel, com autonomia e responsabilidade, através de um trabalho contínuo, que busque corresponder à confiança depositada pelo do Povo de Gurupá, para que assim, sejam ainda mais fortalecidos, os pilares que sustentam a nossa Democracia.


(Ascom/CMG – Dailton Palheta)


Vereadores(as): Iracilda Alho, Fabiola Moraes, Joelso Mendes e Carlos Alberto Andrade
Vereadores: Milton Pena, Rosélio Pureza , Nivaldo Nascimento e Waldir Fernandes

Nenhum comentário: