Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

29 de abril de 2019

Jovem tem o rosto desfigurado após acidente entre rabetas em Portel

A colisão entre duas rabetas, tipo de canoa com motor, ocorrido na noite do último domingo (28), no município de Portel, na Ilha do Marajó, deixou uma pessoa gravemente ferida. Dos três envolvidos no acidente, dois ficaram levemente feridos.

José Leandro Santos da Costa, de 21 anos, foi o que teve ferimentos mais graves. O rosto do rapaz ficou completamente desfigurado após a colisão. 

De acordo com informações dos familiares das vítimas, Leandro teria consumido bebida alcóolica pouco antes do acidente. O jovem foi levad o para o Hospital Municipal de Portel (HMP) para receber os primeiros socorros. Segundo o cirurgião que atendeu a vítima, vários ossos da face foram quebrados. 
De acordo com informações dos familiares das vítimas, Leandro teria consumido bebida alcóolica pouco antes do acidente. O jovem foi levado para o Hospital Municipal de Portel (HMP) para receber os primeiros socorros. Segundo o cirurgião que atendeu a vítima, vários ossos da face foram quebrados. 
Esse tipo de acidente é frequente na região de Breves, já que muitos condutores das embarcações acabam pilotando os veículos sob efeito de bebida alcóolica.

Nenhum comentário: