Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

15 de julho de 2019

Ministra Damares Alves publica foto emocionada após visitar o Marajó


A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, publicou uma foto emocionada na rede social neste domingo (14). O registro foi feito durante a visita dela à ilha do Marajó, no Pará, em uma ação do projeto “Abrace o Marajó", que combate à exploração sexual e violência contra crianças, adolescentes, jovens, mulheres e idosos.
Na legenda da publicação, Damares diz que o momento foi profundo e especial. “Estes três dias em Marajó me impulsionaram a entender que precisamos fazer MAIS! E vamos fazer mais!!”, disse a Ministra.

És sua página de rede social escreveu: 
*"De longe que seja a melhor foto que tiraram de mim, mas este momento foi profundo e especial. Quando o Presidente @jairmessiasbolsonaro me direcionou para que eu fosse aos quatro cantos desta nação agora na função de Ministra dos Direitos Humanos, não poderia imaginar em ver com ainda mais sensibilidade como nosso povo é um povo sofrido. Estes três dias em Marajó me impulsionaram a entender que precisamos fazer MAIS! E vamos fazer mais!! "Abre a tua boca em favor dos que não podem se defender; sê o protetor dos direitos de todos os desamparados!" Provérbios 31.8*

Nenhum comentário: