Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

29 de outubro de 2011

Gurupá participa da 13ª Copa do Marajó

A seleção gurupaense de futebol,  teve uma ótima prticipação na 13ª Copa do Marajó, denominda cidades da floresta, competição oficial no calendário esportivo da Federação Paraense de Futebol. Esta edição foi realizada na cidade de Melgaço, e contou com as representações esportivas dos municípios de: Gurupá, Breves, Portel, Afuá, Bagre e logicamente Melgaço. A atuação da seleção de Gurupá, pode ser considerada louvável, diante da classificação inédita para a fase semifinal da copa, disputando consequentimente a vaga para final, com a equipe de Bagre, não conseguindo lougra êxito, pelo fato dos bagrenses trem tido o privilégio de jogar pelo empate, como a emocionante partida terminou com  placar de 0 x 0, os atletas de Bagre comemoraram a passagem para a grande final contra a já então classificada seleção de Melgaço.
Não podemos deixar de parabenizar a direção da Liga Esportiva de Gurupá, que mais uma vez, com o mínimo de apoio da Administração Municipal, que disponibilizou somente o barco, isso porque foram procurados por outra pessoa que não era a do Presidente da enidade o Sr. Beto Palheta, que já havia sido avisado que não seria atendido, por conta d divergências políticas. Na opinião deste humilde jornalista, o esporte e a cultura do município devem estar acima de quaisquer tipo de prática de "politicagem", com tudo, recebendo inclusive o apoio silidário dos prefeitos de Melgaço e Afuá, os gurupaenses poderam representar com méritos seu município. Parabéns.

Nenhum comentário: