Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

31 de março de 2014

Policial Civil sofre atentado em Portel


Um policial atingido por um preso dentro da delegacia de Portel, na região no Marajó, está em estado gravíssimo, segundo informações da Polícia Civil divulgadas nesta segunda-feira (31). O detento que teria atirado contra José Haroldo Pereira fugiu e atingiu pelo menos duas vezes a vítima próximo à cabeça.

O delegado Adalberto Cardoso informou que o único preso que estava na cela responde pelo crime de tráfico de drogas, e conseguiu fugir. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a arma de serviço do investigador, uma pistola calibre 40, foi levada.

A polícia afirmou ainda que o investigador foi levado para o hospital municipal de Portel, mas o Governo do Estado já deslocou uma aeronave para trasportar o policial civil para a capital paraense.

Uma equipe da Superintendência Regional de Breves, também no arquipélago do Marajó, e policiais civis da Divisão de Homicídios de Belém e do grupo de pronto-emprego foram enviados para o município para investigar o caso.

(Da redação)

Nenhum comentário: