Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

24 de novembro de 2016

Deputado Eraldo Pimenta garante ambulância nova para Gurupá




Deputado Estadual, Eraldo Pimenta, com a prefeita eleita Neucinei Fernandes
Na tarde desta quarta-feira, 23, o Deputado Estadual Eraldo Pimenta, do PMDB, em seu gabinete, assinou a autorização de repasse de recursos financeiros ao município de Gurupá, para a aquisição de uma Ambulância, Tipo A, no valor de 75.000,00(setenta e cinco mil reais).  A Emenda Parlamentar Impositiva, referente ao exercício financeiro deste ano, assegura que ainda no início do ano de 2017, o veículo deverá ser entregue ao Município. A atitude tomada pelo Parlamentar ocorre após visita ao Hospital Municipal, realizada em outubro deste ano, onde constatou o funcionamento precário da principal unidade de saúde da cidade. Na ocasião da visita, a vereadora, e prefeita eleita, Neucinei Fernandes, solicitou ao Deputado que destinasse verbas para Gurupá, à fim de melhorar o quadro caótico em que hoje se encontra a área da Saúde no município.
Neucinei Fernandes, que deverá ser diplomada prefeita, no próximo domingo, 27, esteve presente no ato de assinatura, onde agradeceu em nome do povo gurupaense, e na oportunidade, também ressaltou, “Meu compromisso com o povo se renovou a partir do momento em que fui considerada prefeita eleita, procurei imediatamente dar seguimento ao trabalho em prol da coletividade gurupaense, buscando parcerias, como a do Deputado Eraldo Pimenta,  para que auxiliem na promoção do bem estar de nossa população”, enfatizou.
“Pretendemos destinar mais Emendas Parlamentares aos Municípios, fazendo jus ao nosso compromisso firmado com o povo do Pará, por meio de ações concretas a favor do desenvolvimento de nosso Estado ”, afirmou, o Dep. Eraldo Pimenta.
(Dailton Palheta - ASCOM/Dep. Eraldo Pimenta)

Nenhum comentário: