Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

1 de julho de 2017

Gurupá/Futsal: Paysandu vence Remo de goleada

Em uma partida amistosa, porém bastante disputada, a equipe de futsal do Paysandu, aplicou uma goleada de 11 a 4 no Clube do Remo. O Re x Pa aconteceu na noite de ontem, 29, no Ginásio Poliesportivo de Gurupá. O 1º período de jogo, terminou empatado no placar de 3 a 3, predominando o equilíbrio técnico dos atletas. Após o reinício, na medida em que o tempo avançava, o Paysandu dominava gradativamente o jogo. Destaque para a grande atuação de Diego Belém, que aproveitando a fragilidade da marcação azulina, comandou a equipe do Papão até o final da partida. Em alguns momentos, os ânimos se exaltaram, por conta da histórica rivalidade, mas a arbitragem conseguiu conter, aplicando alguns cartões, inclusive, expulsando jogadores de ambos os lados. A vitória bicolor foi inquestionável. “Respeitamos muito a equipe adversária, mas, apesar de ser um jogo amistoso, disse aos nossos atletas que esta poderia ser uma oportunidade de contrato, pois quem sabe um deles poderia atuar no campeonato gurupaense, que hora se aproxima”, relatou Diego Belém. 
De acordo com a programação da Liga Esportiva Municipal, às 20h de hoje, o Paysandu enfrenta a seleção de Gurupá, que será comandada pelo jogador Dedé, ex -seleção brasileira, figura muito conhecida no mundo do Futsal. No próximo dia 8, no estádio municipal, às 16:00h. ocorrerá o início da Copa Marajó 2017. O evento realizado pela Federação Paraense de Futebol – FPF, em Parceria com a Liga Esportiva de Gurupá, reunirá 6 seleções da Região marajoara. Confirmaram presenças, as seleções de Breves, Portel, Melgaço, Bagre, Afuá. Na partida de abertura, Gurupá enfrenta a equipe de Breves. Esta será a primeira vez que a referida Copa será realizada em Gurupá, representa um marco na história do esporte gurupaense.

Por: Dailton Palheta (Tribuna do Pará)





Nenhum comentário: