Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

16 de junho de 2017

Portel: Estuprador é capturado pela Polícia

No dia 13 de junho de 2017, por volta das 14h, uma criança de 11 anos foi brutalmente estuprada pelo marido de sua tia, o nacional MIGUEL DE OLIVEIRA FONSECA JUNIOR, na região ribeirinha de Portel, especificamente, na localidade do Jacarepuzinho, às margens do Rio Pacajá.

Na data de hoje, 14 de junho de 2017, familares e vitimas, procuraram Conselho Tutelar e a equipe de profissionais do Creas, que imediatamente deram o atendimento adequado a criança, informando o fato criminoso a Polícia Civil. Diantes das informações, equipes da Polícias Civil e Militar empreenderam diligências, na presente data, indo até a referida localidade, onde lograram êxito em prender o acusado que estava homiziado na comunidade. Insta esclarecer que em sede de delegacia, MIGUEL foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, tendo o mesmo confessado o bárbaro crime.
 Fonte: Polícia Civil(8a Região - Marajó)



Nenhum comentário: