Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

2 de outubro de 2017

Seis pessoas da mesma família são presas por crimes no Marajó

Uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar prendeu neste sábado (30), em Soure, no Marajó, seis pessoas da mesma família, acusadas de tráfico de drogas e contrabando. Os envolvidos ainda são suspeitos de encomendar assassinatos de policiais e testemunhas que poderiam denunciar o crime.

As prisões são resultado da Operação Resposta, que investigava o comércio de entorpecentes na região do Marajó, e levou às prisões de Fábio dos Passos Barbosa, Dhiemerson Silva Passos, Rosemiro Cardoso Marques, Dioleno Passos Silva, Denison dos Passos Silva e Dilcilene dos Passos Silva. 

Com os acusados, foram encontrados um total de 34 "trouxas", de tamanho grande, de maconha e um rolo de maconha com peso total de 200 gramas, além de R$ 2,113 em dinheiro, 70 maços de cigarros contrabandeados da marca Voxx, e 4 telefones celulares.

(Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário: