Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

11 de maio de 2018

Câmara rejeita contas de 2007 do ex-prefeito Nogueira

Vereadores: Milton Brito - PT, Elso Queiroz - PSDB,Manoel José - MDB e Carlos Alberto - MDB
Após amplo debate, o plenário da Câmara Municipal de Gurupá, decidiu na manhã de ontem, 9, pela reprovação das contas da Prefeitura Municipal de Gurupá, referente ao exercício de 2007, de responsabilidade do ex- prefeito Raimundo Nogueira Monteiro dos Santos. Seguindo as determinações regimentais, no decorrer da Sessão, foi dado o direito de defesa ao ex- gestor, Raimundo Nogueira, que utilizou a tribuna da Casa de Leis, o fez de forma oral. Durante o processo de votação, os Vereadores (Manoel José-MDB, Carlos Alberto – MDB, Elso Queiroz – PSDB, Fabiola Moraes – PSDB e Davison Palheta – PSDB) votaram pela reprovação das contas. Os Vereadores, (Waldir Fernandes – PT, Nivaldo Nascimento – PT, Milton Brito – PT, Iracilda Nunes – PSD) manifestaram-se favoráveis à aprovação. Já os vereadores (Rosélio Pureza – PDT e Joelso Mendes – PSD) decidiram pela abstenção. Como não se obteve os (2/3) dos votos contrários ao parecer do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, que rejeita as contas de 2007 da Prefeitura de Gurupá, foi por tanto, aprovado. A Decisão deve ser formalizada por meio de Decreto Legislativo, que posteriormente será encaminhado ao TCM, a Procuradoria de J
ustiça do Pará, Tribunal de Justiça do Pará, Justiça Eleitoral no Pará e Procuradoria Geral da República no Estado do Pará para os demais procedimentos legais.

ASCON/CMG

Vereadores(a): Joelso Mendes - PSD, Iracilda Alho - PSD, Davison Palheta - PP e Fabiola Moraes - PSDB

Vereadores: Rosélio Pureza - PDT, Nivaldo Nascimento - PT e Waldir Fernandes - PT
Ex-prefeito, Raimundo Nogueira

Nenhum comentário: