Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

15 de setembro de 2019

Deputado Luth Rebelo e Vice-Prefeito Joãozinho Batista visitam comunidade ribeirinha de Gurupá

No último sábado, 14, o Deputado Estadual Luth Rebelo acompanhado do Vice – Prefeito de Gurupá, Joãozinho Batista, realizou visita no Rio Mararuzinho, comunidade tradicional da zona rural gurupaense. Na ocasião, após agradecerem a visita inédita do Parlamentar, os moradores expuseram suas reivindicações, ressaltando as dificuldades por eles enfrentadas naquela localidade. Em resposta, o Deputado prometeu cobrar providências, junto aos canais competentes, para que os problemas sejam sanados ou amenizados.
Durante sua estada na sede do Município, Luth Rebelo fez questão de parabenizar o Vice- Prefeito, Joãozinho Batista pelo seu aniversário natalício. Na oportunidade, participou de um evento, onde foi realizado sorteio de vários brindes, por ele, ofertados à população.
Em seu discurso, o Deputado relembrou sua contribuição para com o Município, quando autorizou a doação de uma ambulância para atendimento no Hospital Municipal, enfatizando a suas ações de encaminhamento para disponibilizar uma ‘ambulancha’, para melhoria no atendimento na área da Saúde. O Vice- Prefeito, Joãozinho Batista, gradeceu a contribuição e a presença do Deputado, estendendo seus agradecimen
tos a população que hora prestigiava o evento. Ao final, reafirmou seu compromisso na luta pelo bem estar do povo mais necessitado, agindo sempre de acordo com os meios legais que lhes são conferidos, para que então, haja a melhoria na qualidade de vida para todos, concluiu.

Por: Dailton Palheta





Nenhum comentário: