Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

4 de setembro de 2019

Gurupá: Casal é preso por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção ativa

Foram presos em flagrante, nesta segunda-feira, 2, por volta das 10:00 hrs , após uma operação conjunta das polícias civil e militar, o casal, RODRIGO SILVA DOS SANTOS e VANESSA PAES DE PAULO  por tráfico de entorpecente, associação p o tráfico e corrupção ativa.

Na residência dos acusados foram encontradas 11 petecas de maconha e mais aproximadamente 25g de maconha prensada, além da quantia de R$ 2.684,30 reais.

Junto com a droga, a Polícia também apreendeu: 1 tv smart de 55', 03 aparelhos de celular, 01 notebook e 01 botijão de gás.

No momento da prisão, os suspeitos ofereceram dinheiro aos policiais no intuito de livrarem-se do APF. Ambos confessaram o crime, informando que comercializam maconha na cidade de Gurupá, há um ano e meio, e que traziam a droga do município de Altamira.

Nenhum comentário: