Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

13 de janeiro de 2012

Minha maninha, casou!

Em linda cerimônia realizada no dia 09 de Dezembro de 2011, Denise e Carlos oficializaram sua união perante o SENHOR, proporcionando motivo de grande alegria para seus familiares  e amigos que compareceram para prestigiar o casamento, salvo eu, que não chegara a tempo para o evento. Mas, meu pensamento persistia em voltar-se para os acontecimentos que hora se desenrolavam. Com isso, fica aqui registrado, meus votos de felicidades ao casal, que as bençãos de Deus desaguem sobre vossas vidas, sem esquecer de pedir ao noivo que cuide bem de minha querida irmã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dailton agora só falta vc casar e fazer seus votos. Estamos no aguardo...André Branches