Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

19 de junho de 2012

Veteranos de Porto de Moz vencem amistoso em Gurupá

Associação Carlos Lima (Gurupá)


Associação Praião (Porto de Moz)
 
No sábado, (16) de junho, aconteceu o jogo amistoso entre as equipes da Associação dos Veteranos do Campo Carlos Lima e Equipe dos Veteranos do Praião de Porto de Moz/PA. Em uma partida emocionante a equipe portomozense mostrou um maior volume de jogo, com toque de bola e finalizações perigosas. A equipe gurupaense formada por um número considerável de atletas, que se revezavam em participar do jogo.  O placar começou a ser movimentado quando aos 16 minutos do 1º tempo, o jogador “Traíra” fez uma jogada de oportunismo 1 a 0 Porto de Moz. Ainda no primeiro tempo, o time do Carlos Lima continuou sendo pressionado pelo ataque constante da equipe do Praião, até que aos 27 minutos “Carnaval” fez um belo gol, Porto de Moz 2(dois) a 0(zero). 
A equipe de Gurupá continuava mostrando um elevado nível de  desentrosamento, errando muitos passes e chegando poucas vezes ao gol adversário. A equipe de Porto de Moz aguardava só uma oportunidade para fazer mais um, chegando aos 37 minutos com mais um gol de “carnaval” que fez a festa na zaga gurupaense. 
Antes que terminasse a primeira etapa, “Duca” diminuiu com um belo chute no canto esquerdo do goleiro “Pitbul”. No recomeço da partida, a equipe de Gurupá fez várias substituições, trocando praticamente todo o time, na tentativa de reverter o placar que dava tranquilidade ao time de Porto de Moz, que fechando-se passou a explorar os contra - ataques. A pesar de muitas investidas contra a “cidadela” do goleiro de Porto de Moz, o time de Gurupá acabou não sendo feliz em nenhuma de suas finalizações. Com isso, a vitória ficou com o time visitante. Após o término do jogo, Renato, representante da delegação de Porto de Moz, falou de sua satisfação em estar na cidade de Gurupá, e agradeceu o convite que foi feito. “Agradecemos e deixamos o convite para que venham nos prestigiar durante o Fest Sol, onde poderemos nos confraternizar em mais um amistoso como este”finalizou.
Falando pelos veteranos de Gurupá “Duca” justificou a atuação de sua equipe, “Faltou entrosamento, mais treinamento, o time foi montado em cima da hora, mas para um amistoso foi satisfatório, o importante é a confraternização”. Vale ressaltar que a equipe do Carlos Lima já havia jogado em Porto de Moz, onde venceu pelo placar de 2(dois) tentos a 1(um). O presidente da Associação Carlos Lima, Benedito Eufrozino “Assacú”,  disse que não tinha como montar uma equipe só para este jogo, “A oportunidade de jogar teve que ser dada para todos, por isso houve muitas substituições”. A presença da delegação dos veteranos no Fest sol em Porto de Moz está confirmada, concluiu o presidente. 
(Por: Dailton Palheta - Rede SBC Brasil).
Agradecimentos: Lancha Nery, Panificadora Keila, BMK – Ferragens, Churrascaria do Bigoló, Mini – Box LJA, Rosinho Benaion (Prótese Dentária), Bom Fim (Cacau & Cereais).

Nenhum comentário: