Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

28 de dezembro de 2012

Justiça eleitoral concede diploma aos eleitos




No dia 13 de dezembro, as 09h00min. no auditório do fórum da comarca de Gurupá, aconteceu a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em 2012. Durante a abertura, o juiz eleitoral, Aidison Sousa ao pronunciar-se, ressaltou a importância do papel dos eleitos, na vida de cada cidadão gurupaense. “Exigirá uma longa caminhada de dedicação, debruçando-se nos problemas sociais já experimentados pelo povo”.



Juiz -Aidison Sousa
“Entretanto, há percalços a percorrer. A gestão da coisa pública impõe a observância de preceitos básicos, tanto no âmbito legislativo, quanto no executivo, tais como: A honestidade, a probidade e a assiduidade” declarou o juiz. Em seguida, foram entregues aos eleitos respectivamente, os diplomas de prefeito à: Raimundo Monteiro Nogueira dos Santos, de vice – prefeito à: Manoel Francisco Evangelista de Matos, de vereador à: Benedito Monteiro de Oliveira, Rosivaldo dos Santos, Orivaldo Gonçalves dos Santos, Manoel José Brito dos Santos, Benedito Antonio Freitas Marques, Rosélio Pureza da Silva, João Silva de Souza, Maria Iracilda de Almeida Alho, Nivaldo dos Santos Nascimentos, Neucinei de Souza Fernandes e Waldir Fernandes Barbosa. 


Em ato sucessivo, foi cedido o uso da palavra ao prefeito eleito, Raimundo Nogueira, que enfatizou em seu discurso, o compromisso com a coletividade, esquecendo as cores partidárias. “Agora é juntar as forças, e trabalhar com os vereadores em favor do povo” concluiu agradecendo o trabalho da justiça eleitoral, além das autoridades que atuaram neste pleito. 


Ao final da sessão solene, o juiz eleitoral agradeceu e apresentou suas felicitações a todos. No dia primeiro de janeiro de 2013, os diplomados serão empossados, quanto também no momento após a cerimônia, acontecerá à eleição para a escolha da presidência da câmara municipal de Gurupá. 

Nenhum comentário: