Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

28 de dezembro de 2012

Público prestigia pagode do grupo Compromisso



Grupo de pagode de Belém agita a sexta-feira na Arena Clube


Grupo Compromisso
No dia 21 de dezembro, na Arena clube, aconteceu o grande show do grupo de pagode, “Compromisso”. A banda composta principalmente por jovens que residem na capital paraense fez o público de Gurupá, samba e curtir os grandes sucessos do pagode. Entre seus componentes está o jovem Ramon Silva (baterista), que é gurupaense, filho de Elizete e Manoel (Celpa). Ramon, durante sua apresentação, contagiou seus familiares e amigos, que  mostravam - se, orgulhosos diante de seu notável talento para a música. Segundo ele, “A satisfação é muito grande em minha cidade natal, revendo meus amigos e familiares” disse ainda, que banda tem conquistado seu espaço entre os principais grupos de pagode de Belém, destacando inclusive, que o vocalista da banda, Geovani Lima, recebeu recentemente, o prêmio de cantor revelação 2012 em Belém. “A agenda permanece semanalmente preenchida, com apresentações nas principais casas de pagode da capital paraense” concluiu. 


Ramon Silva - Baterista
Manoel e Família
O grupo “Compromisso”, formado a 5 anos, já havia feito uma apresentação anteriormente em Gurupá, por ocasião da a realização do festival do cupuaçu. Diante do período festivo, os integrantes do grupo, pretendem aproveitar alguns dias da festividade de São Benedito, que anualmente atrai um grande número de visitantes, triplicando a população do município.

Nenhum comentário: