Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

27 de maio de 2014

Atletas do “Basquete Gurupá” visitam DPI e participam de treinamento no Remo, Payssandu e Assembléia Paraense


Na busca de uma maior consolidação, por meio de um sistema de parceria, coordenadores e alunos do projeto social “Basquete Gurupá” estiveram em Belém – PA, na Delegacia Geral da Polícia Civil, onde foram recebidos pelo Delegado João Bosco Junior, Diretor de Polícia do Interior (DPI).  Na ocasião, o Del. Bosco manifestou seu interesse em colaborar com o projeto, no sentido efetivar encaminhamentos que venham gerar subsídios favoráveis ao bem estar dos jovens atletas. “Projetos desta natureza, são fundamental importância para o crescimento profissional, e principalmente na formação de um verdadeiro cidadão”, destacou o delegado. Ainda na capital, os atletas gurupaenses participaram de treinamentos ministrados por técnicos do Payssandu, Clube do Remo e AP- Assembléia Paraense, equipes tradicionais do basquete paraense.
 O Projeto “Basquete Gurupá”, foi criado em 2013, com o objetivo de atender crianças e adolescentes de variadas classes econômicas, mostrando o verdadeiro significado de integração social. Segundo os coordenadores do projeto, Heron Coêlho (Advogado), Antônio Coêlho Neto (Odontólogo) e Pitman Machado (Delegado de Polícia), estão sendo agendadas partidas amistosas para o mês de agosto deste ano, contra as equipes do Remo, Payssandu e Assembléia Paraense.
(Por: Dailton Palheta – Rede SBC Brasil)

Nenhum comentário: