Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

25 de maio de 2014

Gurupá: Remo vence Copa da Amizade 2014


Em uma partida a altura de um grande espetáculo, Remo e Internacional disputaram o título da 8ª Copa da Amizade de Gurupá. Aos 24min. do 1º tempo, o atleta do Remo, Pelado abriu do placar em favor dos azulinos. Desde então, o Internacional começou uma implacável perseguição ao gol de empate. Durante esse período, o goleiro remista, Jamilson apresentou um mix envolvendo sorte e competência, diante do constante bombardeio executado pelo ataque adversário, que frequentemente era barrado por defesas do arqueiro, e em outros momentos pelo travessão. Em fim, a partida Arbitrada por Adielson Azevedo da FAF (Federação Amapaense de Futebol), terminou com a vitória do Clube do Remo por 1 X 0, dando aos remistas o 2º título da Copa.
Equipe do Clube do Remo
De acordo com Zeca Coêlho, organizador do evento, o maior desafio foi encontrar apoio para realizar a competição. “Não recebemos apoio algum das autoridades municipais, apenas de alguns comerciantes e desportistas que colaboraram conosco”, destacou. Disse ainda, “observamos que nos campeonatos municipais, os ex- atletas, desportistas, dirigentes, ou seja, pessoas que muito fizeram pelo nosso esporte, não são homenageadas, ou simplesmente lembradas”. “Por esse motivo, resolvemos homenagear o Prof. Willames Lobato (Pitico), que já atuou em clubes como: São Raimundo, São Francisco de Santarém, clubes de nossa cidade, e até mesmo na seleção de Gurupá”, Finalizou. No ano de 2015, a direção do evento pretende homenagear o ex-vereador e desportista, Beto Palheta, fundador da Liga esportiva do município, que possui um longo histórico de luta, em defesa do esporte gurupaense. (Por: Dailton Palheta – Rede SBC Brasil)
Equipe do Internacional

Nenhum comentário: