Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

3 de junho de 2014

Karatê gurupaense conquista medalha em competição estadual


Alunos da escola de Karatê Tigre Branco, de Gurupá, participaram pela primeira vez campeonato paraense de Karatê (Inter estilo). O evento promovido pela FIKPA (Federação Inter- estilo de Karatê do Pará), aconteceu em Belém, nos dias 24 e 25 de maio, contando com a participação de atletas de várias academias paraenses. Durante a competição, a atleta mim Ana Cristina Deoaguila Gomez, de 10 anos de idade, destacou – se conquistando uma importante medalha para sua academia.
No total 8 alunos de Gurupá participaram do torneio, sob o comando do professor Jean Farias do Nascimento (Faixa preta – 1º DAM). Segundo o instrutor, existe a pretensão do grupo em participação do campeonato brasileiro de Karatê, que será realizado ainda este ano. Como a maioria dos esportistas, o grande desafio é conseguir apoio necessário para o desenvolver os trabalhos da forma ideal. Hoje os alunos treinam e um local disponibilizado pela associação das parteiras de Gurupá.
(Por: Dailton Palheta – Rede SBC Brasil)

Nenhum comentário: