Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

17 de junho de 2014

Sarapó e Sávio são presos por homicídio em Gurupá

Polícia de Gurupá prende assassinos de mergulhador

Já estão presos os acusados de homicídio ocorrido no dia 14 de junho de 2014, sábado, em Gurupá – PA. O fato ocorreu durante uma tentativa de assalto que vitimou fatalmente Elias Caires da Silva, de 34 anos de idade. Segundo a polícia, Elias chegava em sua residência por volta das 2h da manhã, quando foi surpreendido por dois elementos armados, que sem dar chance alguma a vítima, chegaram logo efetuando 4 disparos, sendo que 2 deles atingiram as costas e a coxa de Elias. Que acabou não resistindo aos ferimentos vindo ao óbito. Os acusados Cleudinho Nogueira Xavier, 19 anos, vulgo Sarapó, e Sávio de Araújo Monteiro, 18 anos, foram presos pela polícia de Gurupá, e apresentados ao delegado Marco Antônio Pitman Machado, na Delegacia de Breves. 
Sarapó
Após serem reconhecidos pela esposa da vítima, que presenciou a ação dos bandidos, os mesmos confessaram a autoria do crime em depoimento, e foram autuados em flagrante por homicídio triplamente qualificado. Ambos os acusados já tinham passagem pela polícia. Sarapó respondia por assalto à embarcação, e Sávio por um homicídio, praticado em laranjal do Jari/AP no ano de 2002. (Dailton Palheta - Rede SBC Brasil)

Sávio

Nenhum comentário: