Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

3 de julho de 2014

Afuá recebe 32ª Companhia de Polícia Militar


O Gabinete da Prefeitura Municipal de Afuá e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, em conjunto com a Polícia Militar do Estado do Pará inauguraram no dia 27 de Junho, sexta-feira, a 32ª Companhia Independente de Polícia Militar de Afuá. A inauguração teve início às 10:30h com a execução do hino da polícia militar seguido da execução do hino do Estado do Pará.

O novo prédio possui vários dormitórios, banheiros, refeitório, cozinha, sala de detenção, sala especial para guardar armamento e área de serviço, além de todos os equipamentos necessários para o desenvolvimento dos trabalhos da PM. A 32ª Companhia fica localizada em um ponto estratégico no bairro do Capim-Marinho.

Na oportunidade estiveram presentes o Senhor Tenente Coronel Dilson Barbosa Junior Comandante do CPR 12 de Breves, Excelentíssimo Prefeito Eliudo Pinheiro, Vice Prefeito Sandro Cunha, Senhor Comandante do 9º Batalhão de Breves Major Paulo Sérgio, Vereadora presidente da Câmara de Vereadores Narrinha Salomão, Padre Manoel representando a paróquia de Afuá, Irmão Jacó Trindade representando o Pastor da Assembleia de Deus, secretários, vereadores e a comunidade em geral.
Ascom/Prefeitura de Afuá

Um comentário:

Unknown disse...

Amigas professoras da cidade de Afuá - Pará, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O Site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.

Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o às suas amigas professoras.



Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.