Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

3 de julho de 2014

São Sebastião: operação já prendeu 35 por tráfico


As polícias civil e militar prenderam somente este ano, 35 pessoas por envolvimento em tráfico de drogas, durante operações conjuntas no município de São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó.

As mais recentes prisões por tráfico de drogas na região ocorreram no último fim de semana, quando foram presos em flagrante Elielson dos Santos Gomes, 21 anos, Josias Pantoja Farias, 27, e Erick Magno Gomes, 24. As prisões ocorreram em pontos diferentes do município, onde os acusados vendiam drogas e resultaram de investigação policial que acompanhava a movimentação de chegada e distribuição de entorpecentes no município.

Com os presos, os policiais encontraram 66 trouxas de maconha embaladas para uso e venda, além de R$ 80 em dinheiro. Os acusados confirmaram que comercializavam o entorpecente, com o objetivo de arrecadar dinheiro para manter seus próprios vícios.
(Da redação)

Nenhum comentário: