Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

3 de junho de 2015

Gurupá recebe visita de governador em exercício








Em visita administrativa realizada nesta terça, 2, o governador em exercício, Zequinha Marinho, teve a oportunidade de constatar o total estado de abandono das obras de responsabilidade do Governo do Estado, algumas paralisadas há mais de 5 anos, como a do aeródromo do município. Em seu itinerário, também visitou a escola estadual Marcílio Dias, local onde ocorria a “caravana Cidadã”, mutirão de atendimento para a emissão de documentos, como: carteira profissional, carteira de identidades, certidão de nascimento e outros. A pesar da saúde municipalizada, o vice – governador fez questão de conhecer a realidade da principal unidade de saúde do município, onde pode detectar a total falta de estrutura, operando com equipamentos antigos, em sua maioria instalados há mais de 4 décadas. 

Durante reunião realizada na sede do Poder Legislativo municipal, o vice - governador ouviu reivindicações de vereadores e lideranças políticas locais. Retomada das obras estaduais, mais apoio ao ensino médio, compra de equipamentos para o hospital, asfaltamento de ruas e avenidas, políticas para o setor agrícola, e novos investimentos em infraestrutura, estavam entre as principais reivindicações apresentadas ao atual chefe do Executivo Estadual. Finalizando, Zequinha Marinho depois de falar de sua trajetória política, prometeu dar celeridade ao processo de retomada dos trabalhos de competência do Estado, e por mais que o município esteja na lista dos inadimplentes, Marinho também prometeu ajudar no que for possível para a viabilização das demandas de interesse do povo gurupaense. 

(Por: Dailton Palheta)




Nenhum comentário: