Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

3 de fevereiro de 2016

Bombeiros localizam corpo de vítima de naufrágio no Marajó

O Corpo de Bombeiros localizou, por volta das 18 horas desta terça-feira (02), o corpo de um dos possíveis tripulantes da embarcação 'Marinheiro de Vigia', que naufragou na quarta-feira (27/01), próximo ao Cabo Maguari, no Marajó.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado em uma praia em Soure, no Marajó. Ele está sendo levado em uma embarcação, para o município de Vigia, no nordeste paraense, de onde os tripulantes eram originários. O Centro de Perícias Renato Chaves já foi acionado e encaminhou uma equipe do Instituto Médico Legal de Castanhal, para trabalhar na identificação da vítima.

O barco pesqueiro foi localizado no domingo (31/01) pelo Comando do 4º Distrito Naval. A embarcação transportava seis tripulantes para Vigia. Um deles, que ficou quatro dias à deriva flutuando em uma boia, conseguiu chegar a costa, mas morreu em seguida. Hoje foi localizado o corpo de outro pescador. As buscas continuam para tentar localizar os outros quatro.

A Marinha pede o apoio da população para denunciar qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação pelos telefones: 0800-280-7200 ou (91) 99114-9187 (Whatsapp).



Naufrágio- A embarcação pesqueira 'Marinheiro de Vigia', que transportava seis tripulantes entre a Ilha do Marajó e Vigia, naufragou por volta das 5 da manhã do dia 27 de janeiro, próximo ao Cabo Maguari, no Marajó. Após buscas realizadas pela Marinha, o barco foi encontrado no domingo (31). Um dos tripulantes conseguiu sobreviver ficando a deriva em uma boia de rede de pesca. Antônio Carlos Lopes Ferreira chegou a ser resgatado, trazido a Belém, mas faleceu no domingo (31). Outros cinco tripulantes estavam desparecidos, sendo que um deles foi encontrado nesta terça (02).

Nenhum comentário: