Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

25 de fevereiro de 2016

Presos "piratas" que agiam no estreito de Breves

Leandro Machado, Dinacley Gonçalves e Raimundo Carvalho foram presos e já estão à disposição da Justiça na Superintendência de Polícia Civil em Breves, região do Marajó. O trio é acusado de participar de assaltos a embarcações que atuavam na área do estreito de Breves. As informações são da Agência Pará.

Os assaltantes foram surpreendidos em um trecho do rio Tajapuru, próximo à região Boca do rio Limão, distante aproximadamente duas horas e meia da sede do município.

Com o trio foram apreendidas três espingardas, munições e radioscomunicadores. De acordo com o delegado Dilermando Dantas, responsável pela operação, os homens estavam escondidos em uma espécie de base improvisada, feita de madeira e coberta de plástico.

Ainda segundo o delegado, outros dois - um deles que seria o líder da quadrilha - conseguiram fugir. Gás, combustível e bateria de carro seriam os produtos mais procurados pelos criminosos.

Nenhum comentário: