Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

28 de outubro de 2014

Copa Verde tem início agendado para fevereiro


Com times de 11 estados, a primeira fase da Copa Verde já está definida. A segunda edição da competição está programada para ocorrer entre os dias 8 e 20 de fevereiro de 2015, com oito eliminatórias disputadas no sistema de ida e volta.
Três times representam o Pará na competição – Independente, Paysandu e Remo – dois do Amazonas, Mato Grasso, Distrito Federal, e um do Acre, Mato Grosso do Sul, Roraima, Espírito Santo, Rondônia, Tocantins e Amapá.
COPA VERDE
Organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem o mesmo formato da Copa do Brasil, em mata mata. Na primeira edição do torneio, disputado este ano, o Brasília foi vencedor dentro de campo.
O Paysandu, entretanto, denunciou a equipe pela utilização de jogadores irregulares. A decisão sobre o título ainda está em trâmite no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas o julgamento do caso ainda segue uma data prevista.
Confira as partidas da primeira fase:
Jogos de ida (08/02):
Santos-AP x Paysandu
Vilhena-RO x Nacional-AM
Remo x Rio Branco-AC
São Raimundo-RR x Princesa do Solimões-AM
Estrela do Norte-ES x Luziânia
Cene x Cuiabá
Independente-PA x Brasília
Interporto x Luverdense
Jogos de volta (20/02):
Paysandu x Santos-AP
Nacional-AM x Vilhena-RO
Rio Branco-AC x Remo
Princesa do Solimões-AM x São Raimundo-RR
Luziânica x Estrela do Norte-ES
Cuiabá x Cene
Brasília x Independente-PA
Luverdense x Interporto

Nenhum comentário: