Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

30 de outubro de 2014

Homem que matou Bin Laden revelará sua identidade na TV




O membro dos Seals - grupo de elite da Marinha americana - que matou Osama bin Laden revelará sua identidade em um documentário do canal Fox News, informou a emissora nesta quarta-feira (29).
"O homem que matou Osama Bin Laden" será transmitido em dois episódios, nos dias 11 e 12 de novembro, e incluirá o relato do militar que atirou contra o líder da Al-Qaeda durante a chamada Operação Lança de Netuno, realizada no Paquistão em 2011.
O Seal relatará como treinou para integrar esta força de elite da Marinha e dará "detalhes jamais compartilhados", incluindo a descrição dos instantes finais da vida do líder terrorista.
O programa também revelará a cerimônia "secreta" na qual o comando entregou uma camisa utilizada durante a missão ao Museu Nacional e Memorial do 11 de Setembro, em Nova York.
Em uma incursão noturna, ordenada pelo presidente Barack Obama e realizada no dia 2 de maio de 2011, um comando dos Seals chegou em helicópteros Blackhawk ao esconderijo de Bin Laden em Abbottabad, Paquistão, para matar o líder da Al-Qaeda e outras quatro pessoas.
(Da redação)

Nenhum comentário: