Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

17 de março de 2017

Comitiva de prefeitos paraenses reúne com técnicos da CNM em Brasília

Uma comitiva formada por sete prefeitos de Municípios do Pará (PA) esteve na manhã desta segunda-feira, 13 de março, na Confederação Nacional de Municípios (CNM). Foram eles: Aelton Fonseca (de Anapú), Alexandre Lunelli (Brasil Novo), Neucinei Fernandes (Gurupá), Rosibergue Campos (Porto de Moz), Francisco Oliveira (Pacajá), Leila Raquel Brandão (Placas) e Dirceu Biancardi (Senador José Porfírio).
Os prefeitos chegaram a Brasília (DF) no início desta semana para extensa agenda política na cidade, com compromissos até sexta-feira, dia 17.
Reuniões foram marcadas no Ministério da Integração Nacional, Ministério das Minas e Energia, Ministério das Comunicações, Ministério das Cidades e no Congresso Nacional, onde se reunirão com a bancada do Pará. Os prefeitos também contaram com o apoio do Deputado Estadual Eraldo Pimenta, que reforçou a cobranças por mais investimentos Federais nos Municípios paraenses.
Prefeita de Gurupá - Neucinei Fernandes

XX Marcha dos Prefeitos - A prefeita Gurupá, Neucinei Fernandes, falou sobre a importância do maior evento municipalista do mundo em número de autoridades presentes. “Este é o momento de união dos Municípios para conseguirmos as melhorias necessárias. Estaremos todos ligados pelo mesmo ideal. Com certeza os prefeitos da ACBM estarão aqui, em busca de melhorias para todos”.  


Nenhum comentário: