Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

8 de março de 2017

Painel Marajoara de Música chega ao município de Breves

Cidade de Breves - Pará
O município de Breves, no Arquipélago do Marajó, será o palco do II Painel Marajoara de Música, uma realização da Fundação Carlos Gomes (FCG), em parceria com a Associação de Formação e Apoio a Músicos (AFAM) e a empresa Marajó Home Center. O evento acontece entre os dias 8 e 11 de março com a apresentação de oficinas musicais em diversos instrumentos.
Estão disponíveis 30 vagas para os cursos de violão, trompete, clarinete, saxofone, trombone, percussão e canto. A programação é voltada para estudantes e contará com nove oficinas musicais ministradas por professores do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG). 
O evento contará com a participação de inscritos de Belém, Afuá, Anajás, Bagre, Breves, Melgaço, Curralinho e Portel, além da presença de estudantes de música de municípios localizados no nordeste do estado como Quatipuru, Viseu, Curuçá, Tomé Açú e Colares, além de músicos do estado de Amapá.
A abertura do II Painel Marajoara de Música será nesta quarta-feira, 8, às 8h da manhã, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Bitar. A abertura terá apresentações de artistas locais e de professores que irão ministrar as oficinas. As inscrições ainda podem ser feitas no local do evento. 

Fonte: AGÊNCIA PARÁ

Nenhum comentário: