Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

13 de março de 2017

Gurupá: Público prestigia reabertura do Ginásio Poliesportivo Municipal

Marcando o início do calendário esportivo de 2017, coordenado pelo Departamento Municipal de Esporte, aconteceu na noite de sábado, 11, a abertura da Copa União de Famílias. O evento, contou com a presença do prefeito em Exercício, Joãozinho Batista, que ocasião de seu discurso, reafirmou o compromisso da Administração Municipal em fomentar a prática do Esporte. Estiveram presentes também, os Vereadores: Manoel José, Iracilda Alho, Fabiola Coração Valente e Carlos Alberto, além do Vereador, Davison Palheta, que na condição de presidente da Liga Esportiva Municipal, esteve a frente dos trabalhos de organização do evento. Durante o Cerimonial, foi lembrada a origem da construção. A obra, idealizada pelo Ex-Vereador, Beto Palheta, projetada pelo Engenheiro Sérgio Lima, foi iniciada em 1999, no final da Administração da prefeita Cecília Palheta, que deixou o projeto quase que totalmente executado. A estrutura de cobertura pronta, banheiros e a quadra poliesportiva com o piso concluídos, deixando para a gestão seguinte, apenas a construção das arquibancadas e pintura. Hoje, o local serve como importante ferramenta, utilizada na prática de atividades que busquem o desenvolvimento do Esporte, alcançando, por tanto, seu principal objetivo, que é de promover o bem estar social. 
De acordo com o calendário, os jogos da Copa União de Famílias, acontecerão de 4ª à Sábado, a partir das 19h., contando com 30 equipes participantes.

Por: Dailton Palheta



Nenhum comentário: