Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

2 de março de 2017

SSBV: Operação 'Carnevale' prende mulher e apreende pasta de cocaína no Marajó

As Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta quarta-feira, (1º), a operação denominada "Carnevale", para combate ao tráfico de drogas, em São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, Leila Daene Ferreira, foi presa em flagrante e um adolescente foi apreendido por porte de drogas para consumo pessoal. No total, sete porções de pasta base de cocaína foram apreendidas.
Sob coordenação do delegado Társio Martins, a ação policial foi efetuada para cumprir mandados de busca expedidos pela Justiça em pontos de venda de drogas no município.
Conforme o delegado, a suspeita, já estava indiciada em outros dois inquéritos policiais para apurar crime de tráfico de drogas. Em outra operação, realizada em outubro do ano passado, detalha o delegado, o ex - companheiro da suspeita chegou a ser preso em flagrante e a ela foi indiciada por tráfico de drogas. Agora, ela vai permanecer presa à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário: