Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

6 de abril de 2015

Novo delegado de Gurupá promete rigor no combate ao tráfico de Drogas


Delegado Geraldo Neto e EPC Rodrigo

Os casos de homicídio, tentativa de homicídio e o tráfico de drogas, passaram a ser uma constante nos registros policiais da delegacia de Gurupá. A situação que preocupa o atual delegado Geraldo Borges Pimenta Neto, titular da referida Depol, há pouco mais de 25 dias.  De acordo com o delegado, ações repressivas já foram tomadas para combater a criminalidade.  “Nosso trabalho de investigação contra os traficantes está em pelo andamento, e já possuímos elementos suficientes para muito em breve prendermos alguns dos responsáveis pela venda de droga em Gurupá, dando assim uma resposta à sociedade”. Segundo Geraldo, para o bom andamento do trabalho policial é necessário que haja uma integração entre as polícias Civil e Militar, considerando o contingente reduzido de ambas as forças. Quanto ao aparelhamento da polícia civil, segundo ele, já estão sendo tomadas medidas em busca da reaquisição da viatura terrestre e da lancha que foram encaminhadas para reparos, mas ainda não foram remanejadas ou substituídas até o momento. Com relação ao trânsito da cidade, falou que não é papel da polícia organizá-lo, mas pode atua nos casos em que condutores estejam ocasionando riscos a terceiros, como na situação de embriaguez ao volante, por exemplo. Finalizando, Geraldo Neto enfatizou que não medirá esforços para levar a tranquilidade aos moradores do município de Gurupá, que tomará todas as medidas para busca de um bem estar comum. Antes de Gurupá, o delegado atuou nas delegacias de Tucumã, Rio Maria, Xinguara e Bannach, municípios com características diferenciadas com relação às do Marajó, em se tratando dos meios de acesso. Além do delegado, o investigador Barros e o escrivão Rodrigo, também compõe a equipe da Polícia Civil em Gurupá.
(Por: Dailton Palheta)

Um comentário:

vocefm disse...

boa noite caro Dailton.
Sou Lourivan Gomes - presidente da Associação dos profissionais de comunicação do sul do Pará e diretor presidente do Jornal A noticia - Sul do pará. www.an10.com.br

Gostaria de falar com você (94) 9154 3351 vivo