Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

19 de abril de 2015

Gurupá: Polícia fecha 7 bares e prende duas pessoas por tentativa de homicídio



Revistas na Hidroviária de Gurupá
Como parte de ações repressivas à criminalidade, a equipe formada pelas Polícias Civil e Militar, e mais a participação do Conselho Tutelar, realizou o trabalho de fiscalização em bares e em pontos estratégicos da cidade de Gurupá. Durante as abordagens, foram efetuadas algumas prisões em flagrante, por uso de arma branca (faca), resistência e desacato. Por irregularidades na documentação, 7 estabelecimentos de venda de bebida alcoólica (Bar) foram fechados.  Inclusive um que possuía alvará para o funcionamento de mercearia, mas funcionava como casa noturna. Também foram registradas duas tentativas de homicídio, uma delas de praticada por Adenilson Pereira Borges, 18 anos de idade, vulgo “Meu Avô”, acusado de desferir golpe de faca em seu desafeto, conhecido por “Maick Tyson”.
Adenilson "Meu Avô"
 Momentos após o ocorrido, Adenilson foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, e apresentado ao delegado Geraldo Neto, que consequentemente efetivou os procedimentos essenciais para indiciamento do mesmo, colocando – o à disposição da justiça. A operação de caráter preventivo e repressivo tem continuidade neste domingo, 19, com um foco especial ao consumo de bebida alcoólica por menores de idade, prática relativamente comum em certos ambientes do município. Ressaltando, a recente mudança na legislação, o que antes era tratado como contravenção penal, hoje é considerado crime, sujeito a prisão em flagrante.
Polícias Civil e Militar, além de Conselho Tutelar, integrados na operação

Nenhum comentário: