Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

10 de abril de 2015

Polícia prende 6 pessoas por tráfico de drogas em Gurupá

Após um trabalho minucioso de investigação, realizado pela DRCO(Divisão de Repressão ao Crime Organizado) e a equipe de policiais de Gurupá, coordenada pelo Delegado Geraldo Borges Pimenta Neto, na manhã de ontem, 9, foram efetivadas 7 prisões em flagrante, pelos crimes de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico (Art. 33 e 35 do código penal), e um deles por fabricação de produto falsificado, artigos 184 e 253, do Código Penal, (CD e DVD), e comercialização de produto para fabricação de munição. Durante a operação policial, que objetivava cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pelo juiz, Aidison Campos Sousa, titular da comarca de Gurupá, foram localizados na residência dos acusados, vários papelotes de maconha prensada, prontas para comercialização, além de uma pedra de óxi e celulares.

Foram autuados em flagrante, Andreson Moraes de Jesus, Maria Sandra Gomes Fonseca, Maria Lucicléia Baia do Rosário(França), Mercedes do Socorro Ducarmo Dias, Eli Ramos Batista(Oliveira), Raimundo Nonato Freitas Baia(Gordo), e pelo crime de Pirataria e venda de produto para fabricação de munição, Rosivaldo Guedes Gama(Buchudo). No decorrer da operação, moradores da cidade acompanhavam apreensivos o desenrolar dos acontecimentos, que para alguns, foram de grande proveito para a sociedade gurupaense, por se tratar da diminuição da venda de drogas no município. Segundo o delegado Geraldo Neto, foram cumpridos também, mandados de busca e apreensão em residências de outras pessoas investigadas, porém nada de ilícito foi encontrado, apenas algumas apreensões para averiguação. “A repressão ao tráfico de drogas continuará, e outras operações serão desencadeadas no futuro”, enfatizou o delegado.
(Por: Dailton Palheta)

Nenhum comentário: