Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

1 de fevereiro de 2013

Bloco dos “Piratas do Beijo” será lançado em Gurupá

O mais novo bloco de carnaval de Gurupá realizará seu pré-lançamento

Modelo do abadá do Bloco “Piratas do Beijo”
No próximo domingo (3), a partir das 3 da tarde, no “Bar do Jerre”, acontecerá o pré - lançamento do mais novo Bloco carnavalesco de Gurupá, denominado “Piratas do Beijo”. Segundo o coordenador do bloco, Bledson Souza (Pepê), “ a ideia surgiu da proposta de abrilhantar ainda o carnaval gurupaense. Sendo que neste ano, o bloco pretende realizar  um evento diferenciado, como: Trio – elétrico potente, para o corredor da folia do Carna – Gurupá (evento que será realizado pela prefeitura de Gurupá), atrações inéditas como a Banda Mega Flex de Belém/PA, além de já está programando a primeira micareta fechada de Gurupá, o “Carna folia”, que está previsto para os dias 8, 9, 10, 11 e 12 de fevereiro no clube Mangueirão 3”, concluiu. Já o abada personalizado, está sendo comercializado no local do evento, no bar “Copo seco” e através de vendedores autorizados. O preço é de R$ 25,00 cada, que dará direito ao passe livre durante todos os dias do evento. A seguir, confira a programação do “Carna - Folia”, evento que acontecerá paralelamente ao “Carna - Gurupá”: (Dailton Palheta – SBC Brasil)
Modelo do abadá do Bloco “Piratas do Beijo Kids”


DIA 08 - 22:00H. –  Abertura oficial do Carna- folia, com o DJ Fumaça & Mega Som Nazaré.
DIA 09 - 22:00H. – Abertura com DJ FUMAÇA; 00:00HS - Entrada da banda Mega Flex e 03:00H.- Encerramento DJ Fumaça.
DIA 10 - 14:00H. - Concentração do bloco “Piratas do Beijo”, com o trio elétrico no perímetro (Mangueirão/Copo Seco). Em seguida, saindo pelas ruas e avenidas da cidade, rumo ao corredor da folia (Carna-Gurupá).
DIA 11 -22:00H. -  Música eletrônica  com o DJ JEFERSON DIAS; 00:00H.-Apresentação da BANDA MEGA FLEX; 03:00HS- Apresentação dos DJ’S: Fumaça e Beto Dias.
DIA  12 - Repete-se a programação do dia 10,Porém,  acrescentando  a apresentação dos Dj’s: Jeferson Dias e Fumaça; 01:00 - O encerramento do Carna - Folia com a Banda Mega Flex.
INFORMAÇÕES:  FONES:  8232-2166 / 8116-6821

Nenhum comentário: