Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

5 de maio de 2013

Polícia investiga morte de criança de 7 meses de idade

Local onde a criança teria caído e se afogado
A morte de uma criança de 7 meses de idade, ocorrida no último dia (2), em uma localidade do rio Pucuruí, município de Gurupá-PA, deixou a polícia intrigada com o caso. De acordo com a versão dos pais da criança, a mesma teria subido por sobre uma cancela de madeira, de aproximadamente 40 cm de altura, e “engatinhando” chegou até a beira de uma ponte, de onde supostamente teria caído e morrido afogada. A versão apresentada, não convenceu o delegado de Gurupá Marco Antonio Pitman Machado, que resolveu de imediato, acionar a ajuda da prefeitura de Gurupá, para que viabilizasse o transporte do corpo até Belém, a fim de ser submetido à análise de necropsia, realizada por peritos do CPC (Centro de Perícias Criminais Renato Chaves). 
Obstáculo de 40cm supostamente ultrapassado pela criança
Segundo a polícia, o pedido de perícia se fez necessário, pelo fato do corpo da criança, aparentemente, ter apresentado sinais de violência, o que certamente descartaria a hipótese de acidente. Como parte da ação de investigação, o delegado e uma guarnição da polícia militar, comandada pelo SUB Ten. PM - Peres foram até o local onde ocorrera o fato, com o intuito de obter pistas que levassem à elucidação do caso. Para o delegado Pitman, o laudo pericial que sairá em poucos dias, será fundamental para a conclusão do inquérito policial.  (Por: Dailton Palheta)

Nenhum comentário: