Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

13 de maio de 2013

Público prestigia show de Wanderley Andrade no “Terraço”



Na última sexta - feira(10), a casa de shows “Terraço Santos”, apresentou  o cantor Wanderley Andrade como atração principal. O artista performático e  irreverente,  já é conhecido por boa parte do público gurupaense, que teve mais uma vez a oportunidade de curtir os grandes sucessos do vocalista, sem deixar de lado músicas de grandes nomes, como, do saudoso Raul Seixas. Wanderley é natural do município de Almeirim-PA, e diz estar em casa quando canta nas cidades da região. 
Em entrevista, disse, “Agradeço a Deus e São Benedito. Os gurupaenses são meus conterrâneos, meus irmãos. Hoje moro fora do Pará, mas, aqui é minha raiz e identidade”. Segundo o cantor, seu próximo show em Gurupá, está previsto para setembro, por ocasião do festival da dourada. De acordo com Sharla Santos, uma das organizadoras do Terraço Santos, outros shows de grande porte já estão agendados, inclusive, citou o nome do grupo “Los Tiborones”, que também costuma agradar os baladeiros de Gurupá.

Nenhum comentário: