Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

17 de julho de 2013

MMA: Noite de desafio (Gurupá X Amapá) no 1º Predador Fight

No ultimo Sábado (8), o publico prestigiou o 1º Predador Fight em Gurupá, o evento foi marcado por lutas em tom desafiante entre atletas gurupaenses e amapaenses. Logo na abertura houve o desafio do atleta de Gurupá, Carlos Furacão, que em sua inicial entrada no octógono encarou o atleta já profissional, “maluquinho de Macapá”. O atleta amapaense confirmou seu favoritismo, utilizando da experiência,  venceu facilmente por nocaute técnico. 
Dentre as lutas seguintes,  destacaram- se os atletas Ailton Demolidor (Gurupá) que bravamente enfrentou Topete Dourado (MCP), atleta com mais de 80 Lutas em seu Cartel. No segundo round, Topete Dourado acabou finalizando a luta com uma eficaz chave de Braço. No combate principal entre Alemão Strick e Max Troiano, ambos do Amapá, o jogo marcial foi empolgante e impactante, isso pelo fato dos dois atletas possuírem um bom nível técnico. 
No começo o equilíbrio predominou, até que após a troca de vários golpes, Max Troiano conseguiu imobilizar Alemão aplicando-lhe uma “guilhotina”. A pesar de ter perdido a luta, Alemão se mostrou satisfeito pelo sucesso do evento. Disse, “estou feliz pela grande apresentação de meus alunos: Ailton e Maluquinho, que por mais que fossem iniciantes, surpreenderam a todos com grande demonstração de garra e determinação. Considerando que lutaram contra atletas experientes e profissionais”. Disse ainda, “acredito que em breve novos talentos de Gurupá serão revelados para o MMA, concluiu Alemão. As artes marciais mistas (frequentemente conhecidas sob seu acrônimo em inglês: MMA - mixed martial arts) são artes marciais que incluem tanto golpes de luta em pé, quanto técnicas de luta no chão. Em opinião popular, os termos MMA e vale-tudo tem o mesmo significado. Entretanto, as diferenças entre estes termos devem ser reconhecidas e ambos devem ser distinguidos do termo full contact "contato pleno".(Por: Dailton Palheta/SBC Brasil).

Nenhum comentário: