Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

16 de setembro de 2013

Pépe Moreno anima público gurupaense no fim de semana

Na última sexta, 13, o público gurupaense compareceu em grande número à casa de shows “Mangueirão”, para prestigiar o show do cantor Pépe Moreno.  O Artista nascido na cidade de Macaúbas - BA, começou sua carreira de músico em São Paulo-SP, no ano de 2006, quando despontou para o Brasil após o sucesso da música “Risca Faca, marcada com uma batida diferenciada e mixada com efeito de voz que fazia o diferencial na época.  Em seguida, vieram os sucessos “Balada Americana, Juliana e Menino de rua”,  consolidando ainda mais o reconhecimento do cantor. Em entrevista ao SBC Brasil, Pépe Moreno falou das dificuldades encontradas no começo de sua carreira, a exemplo da maioria dos músicos. “Eu tocava forró em uma casa de shows na capital paulistana, e depois que alcancei sucesso no cenário nacional, procurei ajudar as pessoas que vinham a minha procura. Exemplo disso, foi o clipe gravado que contava a história de um pai de família deficiente visual, com 3 crianças também deficientes, que iam pra escola em carrinho de mão, a esse pai, doei uma casa, com quarto para cada um deles. “Conheci a história dele através de uma prima, fiquei sensibilizado e o ajudei da forma que estava ao meu alcance” comentou.
A pesar de já ter feito shows em várias cidades do Pará, e ter passado bem perto de Gurupá, só agora teve a oportunidade de tocar para os gurupaenses. Já no show, o artista fez o que todos aguardavam, tocou todos os seus sucessos com muita animação, sob o ritmo contagiante do forró, destacando as belas bailarinas que atraiam a todo o momento a atenção dos homens. No intervalo até o próximo final de semana, Pépe Moreno pretende retornar para uma pescaria em águas gurupaenses, a fim de descansar para o próximo compromisso na cidade vizinha de Porto de Moz.
(Por Dailton Palheta)

Nenhum comentário: