Descrição do Blog.

"Sem Liberdade Não Há Informação"

O objetivo deste Blog é tão somente para contribuir com o acesso a informação. Não se tratando de um instrumento de divulgação de ideais políticos ou de ferramenta para denegrir imagem alheia. Contamos sempre com o acesso de pessoas que compartilhem com esta premissa.

6 de setembro de 2013

Portal inicia cadastro para trabalhar em usina

O Portal do Trabalhador irá intermediar 800 vagas para várias áreas do projeto Belo Monte, em Altamira.

O cadastramento começa nesta sexta-feira (6), na sede do Portal do Trabalhador e segue até o preenchimento total das vagas. Após o cadastro, os candidatos receberão uma carta de encaminhamento para levar até o Consórcio, no escritório em Belém.

Se contratado, a empresa se responsabiliza pelos custos da viagem e do alojamento. As vagas são para carpinteiro, marceneiro, motorista de ônibus, pedreiro, ajudante de pedreiro e ferreiro armador.

Além desse cadastramento, o Portal também disponibiliza vagas para ajudante de cozinha, médico, pessoas com deficiência e chapista. “É importante que as pessoas nos procurem para fazer o cadastro porque todos os dias surgem demandas novas de empregos e nós encaminhamos para as empresas”, enfatiza o coordenador de intermediação de mão de obra, Felipe Oliveira.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: originais do RG, CPG, título de eleitor, carteira de trabalho, currículo e foto.

Serviço: O Portal do Trabalhador fica na Trav. Gaspar Viana, esquina com Trav. Assis de Vasconcelos. Horário de atendimento: de 8h às 14h. Tel.: (91) 3344-3415/ 3344-3417.

Nenhum comentário: